segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia Civil precisa prender 3 mil pessoas, todos os mandados estão em aberto


José Edsondelegado geral da PC

A Polícia Civil alagoana deu início a uma operação que tem como meta o cumprimento de 3 mil mandados de prisão; apenas 3 mil pessoas precisam ser presas. Os mandados já começaram a ser cumpridos na última semana com a ajuda da Força Nacional, segundo o delegado geral da PC, José Edson de Freitas.

De acordo com assessoria de comunicação da PC, os mandados foram expedidos por diversas varas da Justiça alagoana. “Desencadeamos a Operação Mandado justamente por conta da quantidade de mandados de prisão que ainda não foram cumpridos em Alagoas. As prisões vão acontecer gradativamente”, explicou.

No primeiro momento, serão cumpridos mandados de prisão na capital e depois as ações irão se estender pelo interior do estado.

José Edson disse, ainda, que o andamento da operação depende também da capacidade do sistema prisional para comportar as pessoas que serão presas. “Não posso prender três mil de uma só vez. Não há estrutura para essa quantidade de presos. É um problema sistemático, mas vamos agir de acordo com as possibilidades”, afirmou o delegado.

Só os políticos bandidos, principais responsáveis por essa violência em Alagoas que, não ficam presos e não devolvem o que roubam. Dizem que a política e a justiça alagoana são quase uma família, não acredito! E haja presídio para colocar tanta porcaria! 

Nenhum comentário: