segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sete acusados são presos por tráfico, dos 23 mandados 14 não foram cumpridos


Um trabalho de investigação que durou dois meses resultou na prisão de sete pessoas, na manhã de segunda-feira (25/junho/2012), no bairro da Jatiúca. A operação desencadeada por homens da Polícia Civil e da Força Nacional levou o nome do bairro e desmantelou uma suposta quadrilha que, entre outros crimes é acusada em falsificação de dinheiro.

Ao todo foram 21 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os cerca de 60 policiais envolvidos na operação, ganharam as ruas logo cedo e prenderam sete pessoas, ainda nas primeiras horas da manhã. Ronaldo Bandeira da Silva Júnior, o Chininha, de 21 anos e Janderson Freitas Acioly, de 19 anos são apontados como líderes do bando.

Os outros são Denis Altino Barros de Melo, 35 anos; Lucas Henrique Quirino dos Santos, de 18; João Victor da Silva Oliveira, de 19; Anderson Altino Barros Acioly, de 28; Charles de Souza Bandeira, de 22. Todos foram presos suas casas, no bairro da Jatiúca.

Segundo a polícia, foi apreendida uma quantidade ainda não contabilizada de dinheiro falso, dois carros, duas motos, aparelhos eletrônicos, joias, notebooks, celulares, crack e cocaína.

Os presos foram encaminhados para a sede do Deic e seguirão para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde se juntam a outros dois acusados de pertencerem ao bando: Igor  Raposo Teles, de 18 anos e Valter da Silva Oliveira, de 19, ambos presos em maio.

Nenhum comentário: