sábado, 28 de dezembro de 2013

Vídeo: Acusado de assaltos é morto por vítima no Centro de Maceió

Um adolescente de 17 anos conhecido como Calcinha, foi assassinado a tiros no início da tarde de segunda-feira (23/dez/2013), em frete a lanchonete Danúbio, Centro de Maceió. Sem saber do que se tratavam, clientes que faziam compras tentaram abrigo no posto da Polícia Militar, no calçadão do Comércio, pensando que era um arrastão de criminosos. 

O acusado no crime trata-se de Benedito Tenório Cavalcante, de 58 anos, que teria confessado ter disparado os tiros que mataram o adolescente ainda não identificado. Segundo informações de lojistas, a vítima já teria praticado pequenos furtos na região. O atirador saiu em perseguição ao rapaz e o assassinou quando estava em uma lanchonete bastante conhecida no Centro.

Os lojistas apostam nesses dias que antecedem o Natal para aquecer as vendas no comércio. A vítima teria sido morta com três tiros. Há informação de que o adolescente que foi morto pelo senhor Benedito, já teria assaltado o acusado várias vezes. 

Benedito Tenório que é carpinteiro, foi preso em flagrante, e será autuado pelo crime na Central de Flagrantes, no Farol. Ele disse durante a prisão - a que acompanhou o fato - que não se arrepende de efetuar os disparos e matar o adolescente, pois o rapaz praticava crimes, e que fez justiça com as próprias mãos.  

Sobre a arma que usou para praticar o homicídio, Benedito informou que a adquiriu com um policial militar, que já teria morrido. 






Nenhum comentário: