segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vídeo: Renan Calheiros vira piada nacional ao lado de Dilma

Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado
Seria cômico se não fosse ridículo!

O vídeo abaixo destaca a presidente Dilma Rousseff fazendo um discurso otimista, na última semana do ano de 2013, sobre o ano que acabou, mas causa o espanto de Aécio Neves e Eduardo Campos.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ressalta os motivos pelos quais o então presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, não deve ser candidato à presidência da República. Este, por sua vez, cai no samba em uma tradicional roda no Rio de Janeiro.

Por falar em samba, a assessoria do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), diz que ele ‘devolveu’ aos cofres públicos R$ 27.390,25 pelo voo em aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) entre Brasília e Recife para realizar cirurgia de implante capilar, e caiu na marchinha "Olha a cabeleira do Zezé". Acredite se quiser!

Para terminar bem o ano e espantar as más energias, o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), mergulhou em um dos tanques de uma adutora para consertar um vazamento na cidade de Itapipoca, localizada a 147 quilômetros de Fortaleza.
Fonte: Uol

Nenhum comentário: