segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Criminosos explodem caixa eletrônico em Major Izidoro/AL


Uma agência do Banco do Bradesco, localizado no centro de Major Izidoro, município do sertão alagoano, distante 185 Km de Maceió,  foi assaltada na madrugada de quinta-feira (21/11/2013). 


Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 03h30min da madrugada, quando homens invadiram o estabelecimento e explodiram um dos seis caixas eletrônicos.


“Testemunhas informaram que o grupo estava divido em uma caminhonete de cor preta, um carro de modelo Corola, além de uma moto”, disse o chefe de operações da delegacia do município, identificado como Itamar.
Ainda segundo ele, para não serem perseguidos pela polícia, os assaltantes furaram o pneu da única viatura da Polícia Militar (PM) que fica distante do centro da cidade. “Acreditamos que tenha sido mais de uma pessoa porque uma só não daria conta de fazer toda a ação, já que os dois lugares são longes. Ainda temos as informações das testemunhas que devem ajudar a identificar os suspeitos”, ressaltou Itamar.

De acordo com a polícia, o local não tinha sistema de videomonitoramento interno, mas tinha câmeras de segurança em locais mais próximos que pode ter gravado a ação dos assaltantes.
Uma guarnição do 7º Batalhão de Santana do Ipanema foi até o local para ajudar os militares a fazer rondas pela região, ninguém foi preso. As investigações vão ficar por conta da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de assaltos contra bancos. A quantia roubada ainda não foi divulgada para a polícia.
A agência bancária ficou  por toda a manhã sinalizada apenas por um cordão de isolamento, sem a presença do Polícia.
O crime ocorreu por volta das 03h30min da madrugada e segundo testemunhas, a perícia chegou ao local as 10h40min, 7 horas após o assalto.

Nenhum comentário: