segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Traficantes jovens são presas vendendo drogas no Village Camprestre

Rayane Vanessa Silva dos Santos, 18 e Keila Soares dos Anjos, 28, foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As prisões, efetuadas por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), aconteceram na noite de sábado (07/dezembro/2013), durante uma operação no Conjunto Village Campestre.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, que coordenou a operação, as acusadas participavam de uma rave (festa que dura cerca de 24h), onde vendiam maconha, cocaína e clorofórmio (popularmente conhecido como loló). No momento da prisão, além das drogas, uma quantia em dinheiro foi apreendida.
O delegado informou ainda que, de acordo com depoimentos, os promotores da festa tentaram impedir a entrada das jovens, mas foram ameaçados. “Elas já eram investigadas pela DRN e pela inteligência da Polícia Civil e fazem parte de uma rede de comercialização de entorpecentes”, esclareceu.
Participaram das operações agentes de proteção da 28ª Vara, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Radiopatrulha. As acusadas estão recolhidas na Casa de Custódia de Maceió, onde estão á disposição da justiça.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: