sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acusado por vários crimes, Capitão Rocha Lima é PRESO por atirar em casa de vizinha

Capitão Rocha Lima

Foi preso na madrugada de quinta-feira (23/agosto/2012), o capitão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Antônio Marcos da Rocha Lima, de 41 anos, acusado de ter disparado 18 vezes, com sua arma de fogo, contra o portão da casa de uma vizinha, nora do delegado Angélico Farias de Melo.

O crime ocorreu no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro.

A vítima, identificada como Daniela Cristine da Fonseca Omena, de 32 anos, acionou a polícia, avisando que o PM fugiu em um Citröen C4 Pallas prata, de placa MUX-9911/AL. Uma criança de 8 anos estava na área e quase foi atingida.

Após algumas horas, uma denúncia chegou até as autoridades. Havia um homem na conhecida Via Expressa com uma arma em punho e atentando contra o pudor.

O capitão Rocha Lima foi preso por homens do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), urinando em público no posto de combustíveis Texaco, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, em Maceió, na entrada do conjunto José Tenório de Albuquerque Lins, e levado para a Central de Polícia Civil.

Segundo a PM, Rocha Lima aparentava estar embriagado e estava com uma pistola Taurus calibre 380, com 11 munições intactas, que ficou apreendida.

Este é mais um processo que o capitão Rocha Lima irá responder, já que outrora sua expulsão da PM já foi solicitada. No entanto, por decisão judicial, ele permaneceu na PM/AL.


CONFIRA HISTÓRICO DA VIDA DO MILITAR
http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2012/03/capitao-rocha-lima-candidato-vereador_16.html 


Nenhum comentário: