quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Médico ex-secretário de Saúde é preso em Traipu


A Força Nacional, durante abordagens na cidade de Traipu, prendeu o ex-secretário de saúde do município, Humberto Palmeira, acusado de porte ilegal de arma de fogo, na quarta-feira (15/agosto/2012). De acordo com informações, Palmeira, que é médico pediatra, foi flagrado com um revólver calibre 38.

A abordagem aconteceu no portal que dá acesso à cidade de Traipu, quando militares da Força Nacional pararam a caminhonete do médico. Após pagar fiança, Palmeira foi liberado. Além da Força Nacional, militares do 3º Batalhão participaram da ação que realizou várias abordagens no município.

A ação policial foi desenvolvida em áreas da periferia e na entrada principal da cidade de Traipu. Na ocasião, o policiamento apreendeu um revolver calibre 38, com seis munições intactas, e realizou centenas de abordagens a pessoas, carros de passeio, motos e veículos de transporte alternativo.

O objetivo da operação foi localizar armas, drogas, veículos roubados, veículos com plotagens irregulares, assim como proporcionar mais tranqüilidade a população da região do Baixo São Francisco.

Nenhum comentário: