quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Candidato a vereador por Pariconha é PRESO acusado de estupro

Ivanildo Marques, o “Nino”,candidato a vereador por Pariconha

O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, divulgou no final da tarde de quinta-feira (20/set/2012), que Ivanildo Marques, conhecido por “Nino”, 40, candidato a vereador pelo município de Pariconha, foi preso hoje na cidade de Lagoa Santa, interior de Minas Gerais.
“Nino” estava foragido desde o final do mês de Agosto, logo após a Polícia Civil ter iniciado as investigações de abuso sexual mediante fraude, de pelo menos três mulheres, cometidos por ele, de acordo com as vítimas.
Segundo os depoimentos, “Nino” trazia suas vítimas, para um apartamento que possui em Maceió, seduzidas pela proposta de emprego, e as convencia a tomar um medicamento de cor azul, para a realização de exames médicos, que serviriam para a admissão.
De acordo com relatos das vítimas, os medicamentos as faziam dormir e assim Nino as abusava sexualmente. Elas relataram ainda que no dia seguinte, começavam a sentir dores, como se tivessem praticado sexo.
Rodrigo Cavalcante, informou que uma delas percebeu sangramentos, ainda no apartamento, ao urinar. “Esta mulher, ao ser ouvida, afirmou que inclusive era virgem”.
O caso repercutiu no município, que causou grande revolta por parte das mulheres e seus familiares. Nino chegou a ser agredido, na rua, em Pariconha.
Após as declarações, o delegado representou à Justiça, solicitação de prisão preventiva e busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pelo juiz Cléber Borba Rocha.
Equipes da delegacia de Delmiro Gouveia, coordenados pelo delegado regional, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de “Nino”, no município de Pariconha. Eles conseguiram apreender uma quantidade de medicamentos, CDs, e máquina fotográfica.
O delegado Regional disse que o Diretor de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Robervaldo Davino, pedirá que o delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, solicite a transferência de Ivanildo Marques para o Estado de Alagoas, o mais rápido possível.



Nenhum comentário: