sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Candidato a vereador por São Miguel dos Campos é preso por falsificação

Fernando Magalhães de Souza, candidato a vereador pelo PTC


Fernando Magalhães de Souza, conhecido como Cigano, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (02/agosto/2012), durante uma fiscalização na BR 101, acusado de falsificação de documento público. Ele é candidato a vereador do município de São Miguel dos Campos pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Cigano estava conduzindo um Fiat Uno, com placa de Alagoas, acompanhado de um passageiro, identificado como José Cícero Ezequiel, quando foi abordado pelos agentes da PRF no km 135 da BR 101. Durante a revista dos suspeitos, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de uma terceira pessoa e com sinais de adulteração.
Além desse indício de irregularidade, os dados da pessoa, cujo nome estava no documento apreendido, como CPF e RG, também foram encontrados em uma mensagem no celular de um dos acusados. Questionados sobre a situação, eles confessaram que produzem e vendem habilitações falsas, sem que as pessoas passem pelos exames obrigatórios.
Condutor e passageiro foram presos e encaminhados, juntamente com o documento apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante por falsificação de documento público.

Nenhum comentário: