terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vídeo: Perseguição e tiroteio deixa um ferido e um preso no bairro do Prado

Fotos: Alagoas na Contra Mão

Dois homens armados roubaram um Fiesta preto placa (ORG-0305) na Rua Coronel Lima Rocha, no Pinheiro, em Maceió, na tarde de terça-feira (10/ago/2013), por volta das 16h. Apesar de conseguir fugir do local, a dupla e outro comparsa foram interceptados pela polícia no bairro do Prado, mas antes houve perseguição, um atropelamento e troca de tiros.
A PM foi acionada logo após o assalto e conseguiu localizar o veículo no Prado no final da tarde. A perseguição se iniciou na rua Agnelo Barbosa, passou pela praça do Pirulito e seguiu pela rua Xavier de Brito. No cruzamento da Xavier de Brito com a Rua Caramurus, um motociclista foi atropelado. O Fiesta foi interceptado por duas viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar no cruzamento da Xavier de Brito com a rua Manaus.
No local, os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia e um deles ficou ferido. Na sequência, dois deles foram presos e um terceiro conseguiu fugir com a arma na mão.
Alexandre Codá de Almeida, de 35 anos, foi baleado e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já Everton Pereira Rocha, de 33 anos, após fugir do local foi preso nas proximidades do bairro e levado direto para a Central de Flagrantes. O motociclista, que teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao HGE.
Confira o vídeo exclusivo do Alagoas na Contra Mão:

Alexandre Codá de Almeida, de 35 anos, baleado

Everton Pereira Rocha, de 33 anos (acusado)

Nenhum comentário: