sábado, 27 de julho de 2013

Retrato falado de estuprador é divulgado pela Polícia Civil

Por Ascom PC

A Delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCA), divulgou na quarta-feira (24/julho/2013), o retrato falado de um estuprador que agia em Maceió.
O crime foi cometido no ultimo sábado (20), e teve como vítima uma menor de 17 anos que foi violentada no Bairro do Feitosa. 
Segundo informações policiais, o fato ocorreu por volta das 21:30h , quando a garota foi deixar o namorado no ponto ônibus e na volta, um elemento em um carro Fiat Uno, marrom, forçou ela a entrar no automóvel, e a levou para uma rua no bairro onde a abordou. A menina informou que ele, logo em seguida a estuprou, e depois a deixou em um local próximo onde ocorreu.
O retrato falado mostra um homem forte, um pouco acima do peso na região do abdômen, moreno, e que deve ter entre 1,66 e 1,74 metros, devendo possuir idade entre 36 a 45 anos.
As investigações sobre o crime continuam em andamento. A elaboração da imagem mostra a agilidade da delegada e da equipe da (DCCA), que solicitou em apenas três dias ao Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Policia Civil de Alagoas  que o retrato falado fosse feito.
A delegada pede que quem possuir informações sobre o acusado, deve ligar para a delegacia no telefone 33159941, ou para o Disque Denúncia da Policia Civil, no 181. O anonimato de quem colaborar é garantido.

Reportagem indicada por: Web Rádio Maceió

Nenhum comentário: