quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vídeo: Prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, xinga Comandante da PM e desafia polícia de Alagoas

Gildo Rodrigues, prefeito de Poço das Trincheiras

Um vídeo publicado no YouTube com o prefeito-dono de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, abordando policiais militares que faziam parte de uma blitz do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) e exigindo a saída deles da entrada de 'seu' município está fazendo “sucesso” na Internet. Poço das Trincheiras fica há 215km de Maceió, próximo à Santana do Ipanema, sertão alagoano.
No vídeo o prefeito-educado ‘exigiu’ a saída dos policiais, e chegou a insultar os integrantes da blitz e até o comandante da polícia e o diretor do DER.
“Olhe, diga ao seu comandante que ele vá se fudê, aqui no meu município quem manda sou eu, se vocês ficarem aqui eu renuncio meu mandato, e duvido alguém parar aqui ligado a mim, diga a seu comandante que mande me prender para ele ver” disse o prefeito.
Gildo Rodrigues disse que era amigo do governador, mas que se a blitz continuasse ele iria romper com ele e fazer três prefeitos da região fazer o mesmo.
O educado-prefeito-dono de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues acusou outros policiais de cobrar propina, e disse que iria a Justiça contra eles, e que um motorista de um caminhão que pertencia a ele teria passado por esta situação.
“Comigo vivo aqui esta blitz não fica, não sou menino, aqui quem manda sou eu, pergunte ao governador” disse ainda o prefeito.
E agora, o que vai acontecer com o educado-prefeito-dono de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues? Em tentativa de desmoralizar a Polícia Militar de Alagoas, ainda esculhambou o Comandante da PM! Será que vai ser preso? e por que não foi?

Dados do prefeito-dono de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues:

Os dados desta página são todos oficiais e fornecidos pela Justiça Eleitoral, que autorizou a publicação. A busca de Políticos do Brasil possui dados referentes às Eleições de 1998, 2002, 2006, 2008 e 2010. Possíveis incorreções são de responsabilidade exclusiva da Justiça Eleitoral de cada Estado e do Distrito Federal. Nas bases de dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a informação não está disponível.


Nenhum comentário: