segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidato a vereador tem campanha 'volumosa' em Maceió

Se a maioria dos candidatos a vereador em Maceió ainda não botou a cara na rua, alguns poucos já mostram um volume surpreendente de campanha.
O mais visível, até agora, é o delegado Kelmann Vieira, lançado pelo PMDB do senador Renan Calheiros. Impressiona a quantidade de carros plotados com sua propaganda eleitoral espalhados pela cidade.

Genro do prefeito Cícero Cavalcante, de São Luiz do Quitunde – depois de dois mandatos em Matriz do Camaragibe -, marido da deputada Flávia Cavalcanti, o delegado é uma das apostas do senador Calheiros na capital.
Ele forma ao lado de Toroca, Antônio Holanda e Galbinha um quarteto com amplas chances de desembarcar na Casa de Mário Guimarães, em 2013. O que não é pouco, se considerarmos que o PMDB não conseguiu eleger nenhum vereador em Maceió na última eleição.
A destacar: pelos modelos dos carros que carregam a propaganda de Kelmann Vieira, é possível imaginar que eles pertencem a delegados.
Fonte: Blog do Ricardo Mota
Confira o histórico político-profissional do prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante, sogro do candidato a vereador por Maceió, Kelmann Vieira:

São Luiz do Quitunde: Prefeito Cícero Cavalcante é PRESO novamente http://www.alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2010/10/sao-luiz-do-quitunde-prefeito-cicero.html

Nenhum comentário: