sexta-feira, 14 de junho de 2013

Thiago Lampião, filho de Cyro da Vera Cruz é PRESO. Confira o histórico familiar de crimes

Thiago da Vera Cruz, o 'Thiago Lampião' / Foto: Tribuna Hoje
Uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público, deteve Thiago Alexandre da Vera Cruz, de 31 anos, também conhecido como ‘Thiago Lampião’, filho do ex-prefeito do município alagoano de Campo Grande, Cyro da Vera Cruz, que também já ocupou um cargo de secretário de Finanças em Satuba. A ação ocorreu no início da tarde de quinta-feira (13/06/2013). Thiago estava foragido de Alagoas desde 2006. Ele foi julgado em 2010 e condenado a 26 anos de prisão.
‘Thiago Lampião’ foi detido no momento em que chegava na casa do seu pai, na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, no bairro da Serraria. Ele é acusado de duplo homicídio e está sendo investigada sua participação em outros quatro assassinatos. O duplo homicídio aconteceu no ano de 2002, em um bar no Eustáquio Gomes, depois de uma discussão entre o suspeito e Milton Muniz e Genaldo Ferreira.
No momento da abordagem, o filho do ex-prefeito estava com carteira de identidade, título de eleitor e carteira nacional de habilitação (CNH) falsificados, utilizando o nome de Thiago Eduardo de Melo Costa. Segundo o Gecoc, durante o tempo em que esteve foragido Thiago passou pelos estados da Bahia, Maranhão e Pernambuco. Atualmente, vivia em Recife (PE) com o nome falso que estava usando no momento da abordagem.
De acordo com o Gecoc, Thiago da Vera Cruz já vinha sendo monitorado pela polícia há um mês e meio. Ainda de acordo com agentes do Gecoc, Thiago chegou a ser visto pelos policiais há pouco tempo, porém na ocasião ele se encontrava com sua esposa, que está gestante, e decidiram por não fazer a abordagem.
Thiago se diz inocente das acusações interpostas contra ele. Ele será ouvido pelo Gecoc no Ministério Público e depois será autuado por falsidade ideológica.
Confira o péssimo histórico da família Vera Cruz

Link 1: http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2009/10/presente-poderoso-cyro-da-vera-cruz.html

Link 2: http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2009/10/filho-do-presidente-do-ideral-e.html

Link 3: http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2009/10/braco-direito-de-albuquerque-usou.html

Nenhum comentário: