segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Marcos Santos faz recadastramento no TC

O prefeito de Traipu, ex-foragido da Justiça e afastado do cargo até meados do próximo ano (salvo um novo benefício da Justiça Federal), atualizou o seu cadastro no Tribunal de Contas do Estado, na sexta-feira(18/NOV/2011).

O recadastramento para os demais servidores da ativa do TC terminou na segunda-feira passada. Ele, entretanto, pela condição excepcional (e bote excepcional nisso), se apresentou hoje pela manhã no palácio de vidro da Fernandes Lima.

Logo cedo, chegouem sua Hilux, estacionou na porta do prédio do Tribunal, entrou e se recadastrou.

Como já foi revelado aqui, Marcos Santos é servidor da corte de contas do Estado e ganhou até uma promoção em primeiro de novembro de 2009, concedida pelo então presidente do Tribunal, conselheiro Isnaldo Bulhões.

O prefeito, também é sabido, é Analista de Contas do TC, graças à promoção recebida após passar dez meses preso no Baldomero Cavalcante – acusado de corrupção e de tramar a morte de um procurador da República e de um juiz federal.

Relator amigo

O conselheiro Isnaldo Bulhões, aliás, é o relator das contas da prefeitura de Traipu nos anos de 2009 e 2010. E assim continua sendo – mesmo após os últimos episódios.

Lembrando: Marcos Santos apoiou, no ano passado, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior, reeleito deputado estadual.

Nenhum comentário: