segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Filho de ex-governador de AL é procurado por assassinato


Há quem diga que os pais são os espelhos dos filhos!

O filho do ex-governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, Guilherme Bulhões, está sendo procurado pela polícia civil e já é considerado foragido pelas autoridades. O acusado-empresário foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE) como mandante dos assassinatos dos jovens envolvidos na 'Operação Playboy', Edivaldo Polido Lins Neto, 26 anos, e Sylvio Bismark Ângelo, 24 anos, ocorridas em 10 de julho deste ano. Os corpos foram encontrados das vítimas foram encontrados em Satuba.
Segundo a coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) Ana Luiza Nogueira, Guilherme Bulhões teria mandado matar os jovens Edivaldo Polido Lins e Sylvio Bismark por te sido vítima da quadrilha especializada em seqüestro relâmpagos, que os dois integravam. Ainda segundo as investigações, Guilherme Bulhões teria contratado o policial militar Joseildo Ferreira Cavalcanti, que está preso desde o mês passado, para executar o crime.
As investigações feitas pela polícia nos levaram ao Guilherme Bulhões como o mandante do crime que tirou a vida dos jovens integrantes da quadrilha especializada em sequestro relâmpago em Maceió, desbaratada na Operação Playboy. O mandado de prisão foi expedido pela justiça, uma equipe de policiais está tentando localizar o acusado, mas as informações que temos é que ele não estaria mais no Estado”, declarou Ana Luiza Nogueira.
ENTENDA O CASO

Operação da Polícia Civil prende playboys sequestradores - Confira as fotos: http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2013/07/operacao-da-policia-civil-prende.html



Nenhum comentário: