segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maragogi: Após cassar prefeito, Juiz se diz ameaçado


Conselho Estadual de Segurança (Conseg) autoriza que policiais civis façam a guarda do juiz Carlos Aley. 
Em entrevista, o atual Prefeito de Maragogi, Luis Henrique Peixoto Cavalcante, o Henrique Madeira (PSD), afirmou que não tem ligação alguma com as ameaças feitas ao magistrado.
“Não temos histórico de violência e isto é público e notório, porém, acredito que isso pode ter partido do grupo opositor, aqui na cidade. Maragogi é uma cidade tranquila e estão querendo causar terrorismo em nossa pacata população”, afirmou Henrique.
O gestor disse também que o fato causou um desconforto na cidade, uma vez que Maragogi é um município onde não são registrados casos de violência. “Fico muito preocupado com essa situação. É o meu primeiro mandato e a cada dia me surpreendo mais com determinadas situações”, observou.
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PSD), reiterou que a família não fez qualquer tipo de ameaça ao Juiz Carlos Aley e que inclusive, o encontrou pessoalmente na última semana onde tiveram uma conversa bastante esclarecedora. 
“Da nossa parte nunca existiu ameaça nenhuma. E fiz questão de apontar os fatos ao magistrado sugerindo inclusive que quebrasse meu sigilo telefônico, assim como de todos os que compõem a equipe da atual gestão. O que existe na verdade é a oposição jogando sujo. Esses boatos maldosos envolvendo nosso nome, está deixando tanto minha família constrangida e assustada, assim como a família do próprio Juiz.  De todo modo, reforcei para ele que não acreditasse nessa história sem fundamento e me coloco à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos”, concluiu.

Nenhum comentário: