
Na sessão da tarde de terça-feira (06/MAR/2012), o deputado Temóteo Correia (DEM) usou a tribuna para comentar a matéria do jornal Valor Econômico, publicada no dia 22 de fevereiro, que tratava sobre o desenvolvimento econômico de Alagoas. O parlamentar citou também trechos de publicações locais repercutindo o material nacional.
Correia não poupou adjetivos negativos ao jornalista Murillo Camarotto, autor da matéria Nordeste avança, mas Alagoas fica para trás. “É um sacripanta, um Zé ninguém, um mequetrefe. Ele é incapaz de exercer um jornalismo com dignidade”, colocou o deputado.
O parlamentar afirmou ainda que a matéria de Camarotto é “maldosa” e atinge não apenas o governo do estado e sim todo o povo alagoano. “A gente já sofre tanto com violência, para vir um elemento de fora e nos humilhar, o que foi escrito não condiz com a realidade”, colocou.
Economista
Temóteo Correia também falou sobre o economista Cícero Péricles, ouvido pelo jornalista na matéria do Valor Econômico. Péricles afirmou à publicação que a reversão dos indicadores econômicos passa obrigatoriamente pela dinamização do setor no estado.
“Vamos levar esse rapaz (Cícero Péricles) a um mosteiro”, finalizou o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário