terça-feira, 11 de março de 2008

Deputado: ladrão de energia elétrica?

Deputado Marcelo Vitor (PTB)
Além de pedir o enquadramento do deputado Marcelo Vitor (PTB) por roubo qualificado de energia, cuja pena é de até 12 anos de prisão, o presidente da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Joaquim Brito, quer receber R$ 9,6 mil de débito acumulado devido ao gato.

O procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, recebeu a denúncia que consta do depoimento dos funcionários Anderson Barbosa da Silva e Mauro Emídio da Silva, que descobriram o gato na casa do deputado e quase morrem.

Anderson recebeu uma coronhada no torax - o deputado estava armado; e Emídio teve a pistola apontada para a cabeça, enquanto o deputado disparava impropérios contra os dois - que cortaram a energia no momento em que o deputado tomava banho quente.

Eles contaram que o deputado saiu para a rua enrolado numa toalha e que se desentendeu com uma mulher que tentava acalmá-lo e, provavelmente, tratava-se de sua esposa. A denúncia contra o deputado Marcelo Vitor é mais um problema que a Assembléia Legislativa terá de administrar envolvendo a Justiça.


O deputado estadual Marcelo Victor Correia dos Santos (PTB) é natural da cidade de Palmeira dos Índios/AL. Iniciou na política em 2005, onde assumiu o mandato de vereador por Maceió.
No período em que esteve na Câmara de Vereadores, Marcelo Victor (PTB) presidiu a Comissão de Ética da Casa.
.
"ALAGOANOS, NÃO ESQUEÇAM DE SEUS POLÍTICOS"
¨¨O Alagoas na Contra-mão está de olho¨¨
¨¨Fique de olho você também¨¨

Um comentário:

Anônimo disse...

o deputado ladrão de energia é tambem assassino. no inicio da decada de 90 matou um jovem em Arapiraca por motivo futil. nunca foi condenado. pode averiguar.