quinta-feira, 20 de março de 2008

Albuquerque propõe manifesto de apoio a deputados afastados

Deputado Antônio Albuquerque (DEM)

Os 18 deputados que restaram – por enquanto – na Assembléia Legislativa foram surpreendidos com a proposta do deputado Antônio Albuquerque (DEM) para assinarem o manifesto de apoio a eles – os nove deputados afastados pelo desembargador Antônio Sapucaia.

Imagine que a proposta foi feita a todos, inclusive aos deputados do PT – que se recusaram, obviamente; o deputado Rui Palmeira também se recusou assinar o documento.

O manifesto, que chegou a ser redigido sob orientação de Albuquerque, considerava a decisão do desembargador como ingerência indevida em outro Poder e chamava a atenção para o precedente aberto ao se aceitar tal ingerência – o texto era mais ou menos esse.

Mas, Albuquerque não engoliu a recusa de todos os deputados; ele absorveu Judson Cabral, Paulão e Rui, mas estourou com o deputado Sérgio Toledo e quase se agarraram na reunião clandestina que presidiu para apresentar a idéia.

Quem participou da reunião disse que o entrevero foi sério; Sérgio Toledo disse que não assinaria o manifesto e Albuquerque se levantou para pegá-lo e deu-se o que se conhece em situações dessa natureza – e o que não não veio em socos, pontapés ou tiro saiu em impropérios.

O presidente de direito Alberto Sextafeira ficou sem saber o que fazer; e alguém teve de resgatar o deputado Sérgio Toledo, que tentava justificar a recusa em assinar o documento e não era ouvido.

- Não posso assinar. Não é o momento...

"E em que momento poderá assinar(?)"

Pense no vexame que alguns deputados enfrentaram tentando não ser localizados para evitarem dizer não ao presidente de fato da Assembléia Legislativa!
Fonte: Bolg do Bob
tudonahora.com.br
.
Se mobilize, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas.
Essa é a hora de reagir aos corruptos de Alagoas.
Faça valer sua indignação!
Rebele-se.....
.
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
.
Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

O Picareta Ontonhe Buqueque é muito CARA DE MADEIRA.