terça-feira, 23 de maio de 2017

Ticiana Villas Boas, a Jornalista que ficou rica por tabela após casar com JOESLEY BATISTA, o delator que grampeou o Temer Golpista

Não é ironia, mas Ticiana Villas Boas, de 36 anos, “está no olho do furacão político” que teve início com a delação feita por seu marido, Joesley Batista. Desde que o escândalo estourou, na quarta-feira passada (17/05/2017), a apresentadora do “Duelo de Mães”, reality show que vai ao ar aos sábados no SBT, sofreu ataques e se afastou da vida pública. Na terça-feira (23/05/2017), o SBT informou que ela não vai comandar o "Bake Off Brasil - Mãos na Massa", programado para o segundo semestre.
Em um anúncio feito via Instagram e Facebook, ela disse: “Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam”.
Antes do resguardo, porém, Ticiana mostrava sua vida de apresentadora de tevê e mulher de bilionário nas revistas e em suas redes sociais. Revelamos algumas facetas da trajetória da apresentadora.
"Repórter talentosíssima"
Formada em Comunicação na Universidade Federal da Bahia, Ticiana Villas Boas era, ao lado de Ricardo Boechat, a principal estrela do jornalismo da Band, de onde saiu após o nascimento de Joesley Filho, em janeiro de 2015. "Uma repórter talentosíssima", elogiou o colega de bancada na rádio Band News. Ele fez questão de frisar que ela "progrediu com as próprias pernas" e que sua carreira não foi construída em torno do atual marido, com quem se casou quando já trabalhava no telejornal há seis anos. Boechat disse ainda: "A hora em que aparecer uma acusação contra a Ticiana, o pau vai cantar como para qualquer um", em referência ao fato de não criticá-la em seus comentários políticos.

Viagens pelo mundo

Como bilionários que são, Ticiana e Joesley Batista têm casa em Nova York, esquiam em estações caras, como Vail, no Colorado, e curtem praias paradisíacas, entre elas, Bora Bora, no Taiti, onde realizaram a segunda de três cerimônias de casamento - a primeira foi no Taj Mahal, o principal cartão-postal da Índia. Segundo a coluna Painel, da "Folha de São Paulo", eles deixaram Nova York, onde teriam se refugiado pouco antes do escândalo, para um local desconhecido. Há um ano, ela negou que estaria de mudança para a Bélgica. "Bélgica? Não, jamais. Não sei de onde saiu essa notícia", disse ao site "Glamurama". Outro destino possível seria o Japão, um de seus destinos favoritos de férias.

Cinderela baiana

Filha de uma engenheira e de um advogado, ambos funcionários da companhia de água de Salvador, Ticiana gosta sempre de lembrar que pertence à elite soteropolitana. "Não tenho problema com isso [ser chamada de arrivista] porque venho de duas famílias muito tradicionais da Bahia", disse em entrevista a Paulo Sampaio para a revista "JP". Na mesma ocasião, ela revelou que seus pais estudaram com os publicitários Duda Mendonça e Nizan Guanaes e que seus avós eram próximos de Antônio Carlos Magalhães. Ela tem uma irmã, Mariana, com ela na foto.

Tanajura

O sobrenome de solteira da mãe de Ticiana dá nome à sua produtora, a Tanajura Filmes, que tem como sócia a irmã Mariana e como diretora sua melhor amiga, Bruna Estivalet, de quem é comadre. A empresa criou o formato "Duelo de Mães", apresentado por ela e que vai ao ar aos sábados pelo SBT. A atração foi toda produzida pela equipe da Tanajura e gravada em um estúdio alugado em São Bernardo do Campo, e não no Complexo Anhanguera, que pertence à emissora. A JBS, anunciante do "Duelo de Mães", e a Record estão entre os clientes da produtora de Ticiana.

Ela é top, capa de revista

Festa com famosos? Roupas caras? Casa luxuosa? O estilo de vida tipo ostentação de Ticiana já estampou capas de importantes revistas: seu lar, com uma vista de dar inveja, em Salvador, por exemplo, ilustrou a "Casa Claudia". À "Joyce Pascowitch", a apresentadora abriu um pouco de sua intimidade. Mas foi mesmo na "Caras" que ela viralizou... mas pelo motivo errado. O excesso de Photoshop, que misturava uma foto de Ticiana e Joesley com Sean Penn, Leonardo DiCaprio e Madonna, gerou memes e piadas sem fim.

Bela, mãe e do lar

Depois do nascimento de Joesley Filho, Ticiana não apenas mudou de emprego, mas passou a postar fotos no aconchego do lar ao lado do fruto de sua união com o dono da JBS e chegou a exibir seu talento doméstico. "Bom dia! Com cara de sono ainda, mas na cozinha. Hoje sou eu quem vai preparar o bolo para meu filho que completa 8 meses amanhã! Depois mostro como ficou. Vai ser de tapioca!", escreveu na legenda da foto, publicada em seu Instagram. Já para a festa de dois anos do menino, no começo deste ano, ela contratou a filial da famosa Carlo's Bakery, que fica em São Paulo. O tema da festa eram dinossauros e ela usou chapeuzinho de safári para entrar no clima.

Vida de madame

A festa de casamento de Ticiana e Joesley foi nababesca. O vestido Chanel, os shows de Ivete Sangalo e da dupla Bruno e Marrone e os convidados poderosos já são referência no quesito ostentação e prova da proximidade do empresário com os seus delatados. O casal tem um chef particular, que começou cozinhando no iate deles e passou para a cozinha da casa no Jardim Europa, bairro que tem um dos metros quadrados mais caros de São Paulo. Em uma polêmica entrevista para a "Veja", Ticiana afirmou que o motorista abastecia o seu carro, um Porsche Cayenne. "Quando me dei conta, nem sabia mais o preço da gasolina. Pensei: 'Sou jornalista e não sei quanto custa o combustível?' Voltei eu mesma a encher o tanque."

Micareta VIP

Aniversário de Ticiana é uma data que nunca passa em branco, e pelo menos duas comemorações foram com muita música baiana. Seus 35 anos foram animados pela "Micareta da Tici", na Casa da Península, no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, com direito a shows de Carlinhos Brown, do tradicional bloco Ilê Aiyê e da banda Alavontê, que tem Durval Lelys e Ricardo Chaves entre seus integrantes. Seus 33 anos, festejados em 2013 também ganharam o mesmo tipo de celebração, mas em São Paulo mesmo - foi a "Micaranda", na varanda de sua casa no Jardim Europa. Em 2016, no entanto, a nova idade chegou com mais discrição: uma festa surpresa da família - com direito a camiseta personalizada.

Amiga dos famosos

Diga com quem Ticiana anda, que diremos: é famoso. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck são alguns dos amigos VIPs de Ticiana, que são "vizinhos de ilha" do casal em Angra dos Reis, na Costa Verde no Rio. O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, e sua mulher, Marianne Rabelo, já passaram alguns dias com eles no local. Ivete Sangalo é outra famosa próxima. "Muita gente diz que somos parecidas. Eu adoro que digam", afirmou a apresentadora, que publicou uma foto ao lado da cantora, anunciando uma homenagem no programa "Máquina da Fama".

Nenhum comentário: