segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Funcionário do pai de Judarley Leite, acusado de matar Érick Ferraz, é PRESO com arma

Os agentes do 98º Distrito Policial (DP) de Viçosa, comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante, encontraram na casa da mãe do caseiro de Judarley Oliveira, jovem acusado de ter executado o modelo Eric Ferraz numa festa de Réveillon, uma pistola que pode ter sido a usada no crime.
Os policiais chegaram até o local, após denúncia anônima na manhã desta quarta-feira (4). Eles enfatizaram esse trabalho conjunto com a população para que as investigações corram o mais rápido possível. O anonimato é assegurado.
7.65
Havia uma pistola 7.65 mm, uma arma de choque, cassetete de ferro e algemas na residência do caseiro, identificado como João Alfredo Santos Silva, que trabalha para o ex-vereador Ailton Oliveira, pai do acusado.
João Alfredo foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e levada à delegacia regional. Lá, ele confessou, em depoimento, que havia escondido a arma a pedido de Judarley Oliveira, o qual teria telefonado para ele ainda na madrugada do crime, no dia 1º.
Desde então o acusado foragiu e está sendo procurado pelas autoridades policiais. Nessa terça-feira, o irmão dele, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira, 31, foi preso por suposto envolvimento no homicídio.
Esconderijo
Os agentes do 98º DP fizeram literalmente uma varredura na residência da mãe do caseiro. Os materiais apreendidos estavam embaixo de uma das camas dos aposentos. João Alfredo não resistiu à prisão nem às buscas feitas na casa, colaborado com o trabalho dos policiais. Um mandado de busca e apreensão fora expedido ainda pela manhã por um juiz da comarca de Viçosa.
Matéria publicada em 05/01/2012

Nenhum comentário: