quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MP/AL denuncia prefeito de Canapi por ImprobidadeAdministrativa

O ministério público do estado de Alagoas, por meio do núcleo de combate ao crime organizado e defesa do patrimônio público, ingressou com ação de improbidade administrativa contra o prefeito do município de Canapi Celso Luiz Tenório Brandão (PMDB).

O Ministério  Público de Alagoas denuncia o ex-deputado estadual e atual prefeito de Canapi Celso Luiz Tenório Brandão , juntamente com Maria de Lourdes da Silva presidente do Instituto de Previdência do Município (IPREV-CANAPI), por improbidade administrativa , bloqueando todos os seus bens, e diz que o desvio de R$ 2.191.744,75 , é crime . Determinando  assim que de hoje em diante se o prefeito de Canapi Celso Luiz,  não repassar o dinheiro retido dos funcionário municipais  para o (IPREV-CANAPI), mesmo pode ser afastado do seu cargo de prefeito.

O processo está disponível para consulta  no site do tribunal de justiça do estado de Alagoashttp://www2.tjal.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=0M00006X80000&processo.foro=22&conversationId=&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=22&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=Celso+Luiz+Ten%C3%B3rio+brand%C3%A3o.&paginaConsulta=1

Fonte: http://sertaonews24horas.blogspot.com.br/2016/02/prefeito-de-canapi-e-denunciado-pelo.html




OUTRAS NOTÍCIAS QUE ENVOLVEM O NOME DE CELSO LUIZ


Nenhum comentário: