quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeitura, escola e secretaria têm energia cortada em União dos Palmares

Pela segunda vez nesse ano, a Eletrobras corta a energia da prefeitura de União dos Palmares. O fornecimento de energia elétrica da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, da Secretaria Municipal de Educação e do Colégio Municipal Mário Gomes de Barros foi cortado na manhã de quarta-feira (28/nov/2012) devido à falta de pagamento. 

Equipes da Eletrobras estiveram na cidade realizando os cortes, que também deverão ser feitos em outros órgãos do município. Há quatro meses, a sede da Prefeitura ficou às escuras também por falta de pagamento. Segundo informações de funcionários, a Prefeitura não cumpriu com um acordo de débito feito com a Eletrobras.


Na Prefeitura, ninguém se pronunciou sobre o assunto, mesmo porque, um funcionário informou que o prefeito Areski Freitas nos últimos dias não tem aparecido para o expediente interno. No escritório da Eletrobras a informação é de que somente o escritório regional sediado em Rio largo pode informar a respeito do assunto. ‘Cumprimos ordens’ disse o eletricitiário.


A Eletrobras não informou qual seria o valor do débito, nem dos outros órgãos também atingidos com o corte.

Confira a matéria publicada há 4 meses 

Eletrobras corta energia da prefeitura de União dos Palmares - http://alagoasnacontramao.blogspot.com.br/2012/07/eletrobras-corta-energia-da-prefeitura.html

Nenhum comentário: