segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Após apoiar calote de usineiros, governador entrega medalhas de honra


Após conceder uma isenção fiscal de R$ 84 milhões/ano aos usineiros de Alagoas, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) entrega a medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca, uma das mais importantes honrarias de Alagoas, ao presidente da Cooperativa Regional dos Produtores de Açúcar e Álcool de Alagoas, José Ribeiro Toledo.

“É com orgulho que o governo de Alagoas presta esta justa homenagem a estes homens e mulheres que contribuíram no processo de consolidação da democracia social no Estado e no País. São exemplos que devem ser lembrados e valorizados, para que suas ações sejam reverberadas em todos os setores da sociedade”, disse Vilela, ao justificar a medalha.

A renúncia fiscal favorece a todos os usineiros alagoanos que há muito tempo não pagam seu impostos corretamente em Alagoas. Entre os beneficiados está o próprio governador, um dos beneficiários da Usina Seresta.

Além deles, o governador-puxa-saco entrega a honraria ao presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso. E ao governador de Sergipe, Marcelo Deda (PT).

O vice-governador José Thomaz Nonô; os Médicos Milton Hênio e Miriam Tendler; o desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima e a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki também serão agraciados por medalhas.

Nenhum comentário: