sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Filho do deputado Antonio Albuquerque é baleado

Nivaldo Ferreira Albuquerque, 23, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, foi baleado durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (03/FEV/2012), na cidade de Limoeiro de Anadia.

Segundo a assessoria do parlamentar, três homens invadiram a Fazenda São José, de Albuquerque, e roubaram um carro. Nivaldo, que estava na propriedade, andando a cavalo foi atingido por quatro tiros.

O jovem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Nivaldo está sendo submetido a uma cirurgia. A Unidade informou que os disparos atingiram a boca, o abdômen, tórax e perna.

O estado de saúde do jovem é grave. Um especialista em cirurgia buco-maxilo facial está sendo deslocado para a cidade de Arapiraca, para que o procedimento cirúrgico pode ser concluído. De acordo com o Tenente-Coronel Bittencourt, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, as informações sobre os bandidos ainda estão desencontradas.

Ele afirmou que buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de encontrar os criminosos.

"Falam em três homens, mas já disseram que foram quatro. Passamos um alerta geral para todos os batalhões do estado e estamos em buscas para localizar os bandidos", disse o militar. Prisão em 2009
Em 2009, Nivaldo Albuquerque foi preso com uma pistola de calibre 380 que pertencia ao pai na Avenida Fernandes Lima. Ele estava em um veículo modelo Gol, de cor prata e placa MVI-7634. Nivaldo pagou fiança e respondeu o processo em liberdade. O irmão dele, Arthur Albuquerque, também estava no veículo.

Nenhum comentário: