domingo, 11 de maio de 2008

Deputados e Delegados de Alagoas são denunciados pelo STF

Depois de 10 anos, o relatório da CPI do Crime Organizado, investigado pela Câmara Federal, gera um processo no Superior Tribunal de Justiça (STF). A chamada CPI da pistolagem, indica os nomes dos "ilustres alagoanos" envolvidos nesse mar (de lama) que ainda banha Alagoas.
.
O relator do processo, ministro Carlos Alberto Menezes Direito, que na quarta-feira 30/04/2008 abriu vistas à Procuradoria Geral da República e determinou a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico de todos os acusados, que são eles:
.
O ex-deputado e ex-secretário de Estado Antônio Guedes Amaral e seu filho Antônio Guedes Amaral Jr., o coronel Amaral, ex-secretário de segurança pública de Alagoas, o PM José Jorge Farias Melo, o ex-coronel Manoel Francisco Cavalcante, além de Edivaldo Tenório Cavalcante, Maria Silva Cavalcante, Tânia Maria da Silva e José Dantas Rodrigues, o falecido Zé de Miguel, de Batalha.
. Além do deputado federal Francisco Tenório (PMN), os deputados estaduais Antônio Albuquerque (DEM) e João Beltrão PMN), os delegados de polícia Nilson Alcântara, Flávio Saraiva e Cícero Torres Sobrinho.
Deputado Federal Francisco Tenório (PMN)
Deputado Antônio Albuquerque (DEM)
.
Deputado João Beltrão (PMN)
.

Delegado Flávio Saraiva...................Delegado Nilson Alcântara

Delegado Cícero Torres Sobrinho

. ¨¨ALAGOANOS, NÃO ESQUEÇAM DOS NOMES DA POLÍTICA E DA POLÍCIA ALAGOANA¨¨ ¨¨O Alagoas na Contra-mão está de olho¨¨ ¨¨Fique de olho você também¨¨ .

Mobilize-se, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas. Faça valer sua indignação! Rebele-se... . Visite, opine e divulgue nossa página. As notícias serão atualizadas constantemente. Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas. Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas. . Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

Nenhum comentário: