terça-feira, 27 de maio de 2008

Cem mil famílias pobres de Maceió estão fora de programas sociais


Mais de cem mil famílias pobres de Maceió deixaram de ser atendidas pelos programas sociais do governo federal por conta da desabilitação de Maceió da Gestão Básica do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.
.
A afirmação é do prefeito Cícero Almeida, reconhecendo que a capital alagoana "está em um grave quadro de exclusão social".
.
Este é o ponto mais crítico da gestão de Almeida e deve ser dominante no discurso de seus adversários na campanha eleitoral deste ano. Se recebeu uma "herança maldita" no setor social, a atual administração nada fez para que pudesse mudar o quadro.
.
Pelo contrário, as denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Ação Social se multiplicaram e as providência só foram tomadas, basicamente, quando houve a desabilitação de Maceió-único caso em todo o país.
.
Para tentar se reabilitar junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, o prefeito enviou projeto à Câmara de Vereadores, em regime de urgência, abrindo 450 cargos na secretaria do município que atende a área, a serem preenchidos pelos aprovados nos concursos - ainda em vigência - da Saúde e da Educação.
.
Até o momento, nenhum edital de concurso da Secretaria Municipal de Ação Social foi publicado no Diário Oficial do município.
.
"MUITOS DOS REPONSÁVEIS ESTÃO NESTE BLOG E OUTROS HÃO DE ESTAR"
¨¨Não podemos nos esquecer da cara e dos nomes desses bandidos¨¨
.
O Burro diz:

"Não tenho coragem de APEDREJAR governador, deputado, prefeito, vereador e, muito menos LADRÃO"

.

Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

Nenhum comentário: