quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Áudios: Dudu Holanda acusa prefeito de Maribondo de ameaça de morte e outros crime. Confira mais um capítulo da novela Chamas da política amorosa

Ele não é celebridade, mesmo assim, mais uma vez o Deputado Dudu Holanda se envolve nas páginas novelescas da política amorosa que sempre acontece nos cenários alagoanos. As eleições 2018 serão em outubro deste ano. 
Um áudio supostamente feito pelo deputado Dudu Hollanda está circulando nas redes sociais. No áudio, o deputado acusa o prefeito  Leopoldo Pedrosa de diversos crimes, entre eles de ter sequestrado a namorada, Meiry Emanuella de Oliveira, que é ex-esposa de Pedrosa, que dizem por aí que é também ex-namorada de um deputado (já falecido) envolvido em pistolagem.
Em postagem feita nas redes sociais, Dudu relatou que Emanuella foi sequestrada e torturada pelo prefeito. “O Boletim de Ocorrência foi feito e o Ministério Público foi comunicado. O governador do Estado foi comunicado. Já chegou recado aqui de ameaça de morte. Agora vamos agir”, disse ele em trecho do áudio.
Apesar dessas afirmações, o Ministério Público confirmou que a vítima não apareceu para confirmar o fato. O jurídico do prefeito analisa o caso.
O que mais será que vem por aí?
Áudio 01

Áudio 02

Nenhum comentário: