terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ex-deputado cabo Luiz Pedro está preso acusado de sequestro e assassinato


Ex-militar assassinado trabalhou como segurança do ex-deputado Cabo Luiz Pedro.
O ex-PM Genivaldo Teixeira da Silva de 42 anos, morto no domingo (10/02/07) com mais de doze tiros, tinha sido expulso da Polícia Militar depois de ter sido reconhecido por três pessoas assaltadas quando deixavam agências bancárias, em Maceió.

Além de assaltos a pessoas na frente dos bancos, Genivaldo chegou a ser preso e autuado em flagrante em 2004 após se envolver no assalto ao Mercadinho Padre Cícero, em Marechal Deodoro. Na fuga, ele chegou a trocar tiros com colegas de farda, mas acabou se rendendo, porque bateu o carro na fuga.

Pessoas ligadas ao ex-PM disseram que Genivaldo trabalhava como pistoleiro e que matava pessoas por encomenda, inclusive de gente muito poderosa, explicou esta fonte.
Genivaldo também foi acusado pelo ex-segurança do Cabo Luiz Pedro, Adézio Rodrigues Nogueira, de ter participado no seqüestro e morte do desempregado Carlos Roberto dos Santos, que ocorreu em agosto de 2004.

Na época do crime, Adézio tinha denunciado que o deputado Cabo Luiz Pedro teria o visitado na delegacia do 8º Distrito, quando recebeu R$ 50 e a garantia de que ficaria livre da prisão. Depois dessa visita, Adézio disse que o deputado não o procurou mais e nem cumpriu a promessa de pagar os R$ 200 mensais pela garantia do seu silêncio.

Esta semana Genivaldo Teixeira, que era conhecido como Godzilla, foi uma das pessoas ouvidas pelo juiz José Braga Neto como acusado da morte do desempregado e segundo uma das testemunhas teria sido a pessoa que atirou em Carlos Roberto.

Adivinha quem sou eu!
.
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
.

Nenhum comentário: