quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desembargador James Magalhães é flagrado negociando cargo da Assembléia

Desembargador James Magalhães
Uma gravação feita pela Polícia Federal revela o Desembargador do Tribunal de Justiça, James Magalhães, solicitando a Cícero Amélio (PMN), deputado indiciado pela Operação Taturana por vários crimes, informações sobre a inclusão de um parente (cunhado) na folha da Assembléia Legislativa.
.
Em resposta, o deputado diz que o nome de seu cunhado estará na lista de pagamento no próximo mês, porque a folha daquele mês já estava concluída.
.
Na gravação, o desembargador pergunta várias vezes ao deputado se ele, o desembargador, pode confiar; o deputado afirma repetidas vezes que sim. Ainda diz mais, que já está tudo combinado com o deputado Antônio Albuquerque, presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, também indiciado na Operação Taturana.
.
"POVO DE ALAGOAS! NÃO ESQUEÇAM DOS NOMES DO JUDICIÁRIO ALAGOANO"
¨¨Uma dica de Alagoas na Contra-mão¨¨
.
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
.
Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

3 comentários:

disse...

Os dois deveriam ser presos e perderem todos os direitos. Isso é repugnavél não dá mais pra aguentar mais tanto desparate.

Anônimo disse...

Isso é mais uma demostração de abuso de poder.

Anônimo disse...

Não votem em ninguém que pertençam ao Partido PMN (Partido de Mobilização Nacional), ridiculo! Quando o povo aprender a votar, e excluir não só os candidatos mais também os partidos aos quais eles pertencem, vamos ver pelo menos mais discrição e diminuição nessa banalidade, nessa pouca vergonha que vemos na politica hoje em dia.