domingo, 20 de maio de 2007

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA PRAIA DO SOBRAL


Homem não identificado é atingido por tiros (até o momento, não se sabe quantos tiros o acertaram) na noite deste domingo (20/05/07), no Pagode Churrasquinho M&C, esquina com a Avenida Assis Chateaubriand, vizinho a fábrica de gelo Só Gelo, no bairro do Prado.

Segundo testemunhas, após ser atingida por volta de 23h05min, a vítima rolou pelo chão tentando se livrar dos seis disparos efetuados a queima roupa. A pessoa foi socorrida e levada ao Unidade de Emergência (U.E.).

O atirador evadiu-se do local impunemente com a arma na mão. A polícia foi chamada ao local por volta das 23h10 e duas viaturas da Rádio Patrulha (carros 210556 e 210557) chegaram às 23h28min permanecendo no local até às 23h52min.

Desde que começou, a população do bairro reclama da perturbação causada pelo som alto do pagode. Os moradores vivem com medo das brigas que ocorrem e da violência que tem deixado feridos e mortos, e coloca em risco a vida dos moradores. De outubro do ano passado até agora já foram cinco tentativas e quatro assassinatos no local.

Foto exclusiva. Ver mais fotos no www.orkut.com/Album.aspx?uid=939313545447082421
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.

Visite os sites www.alagoasnacontramao.no.comunidades.net/ e www.4cantosalagoas.com.br/

Nenhum comentário: