domingo, 20 de maio de 2007

Operação Navalha da Polícia Federal - alagoanos presos

Acusados de fazer parte de uma quadrilha criminosa que roubava dinheiro público foram presos em Alagoas (mais de 31 milhões de reais estão nas mãos de corruptos). Até agora, os detidos em Alagoas estão ligados a órgãos públicos do Estado, dentre eles o secretário de Infra-Estrutura, Adeilson Bezerra

Os demais são o subsecretário de Infra-Estrutura, Denisson de Luna Tenório; o diretor de obras da Secretaria de Infra-Estrutura, José Vieira Crispim; o diretor do Detran, Márcio Fidelson; e o representante do Governo de Alagoas em Brasília, Eneias de Alencastro Neto. A medida foi decretada pela juíza Eliane Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

Fontes da Polícia Federal informaram também que o sub-secretário de Infra-estrutura, Denisson Tenório, seria o interlocutor no esquema. Ele era dono da construtora DLT, que teria suas inscrições em processos licitatórios legitimados pelo secretário Adeilson Bezerra. 

Visite, opine e divulgue nossa página. As notícias serão atualizadas constantemente. Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas. 

Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas. 

Nenhum comentário: