terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo: Primo de deputada comete atentado dentro de Igeja em Limoeiro de Anadia

Homem de óculos e blusa listrada é o acusado do crime
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que um homem, armado entra em uma igreja Católica e atira diversas vezes contra duas testemunhas de um casamento. O fato aconteceu no último sábado (28/janeiro/2017), na cidade de Limoeiro de Anadia, Estado de Alagoas. 
As imagens mostram um homem, que seria Umberto Ferreira dos Santos, primo da deputada estadual por Alagoas, Jó Pereira (PMDB), vestido com uma camisa polo, entra pelo corredor da igreja, atrás de um casal de testemunhas, faz uma pergunta e, logo em seguida, efetua os disparos contra as vítimas. 
De acordo a Polícia Militar, os feridos foram identificados como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, pai e filho, respectivamente. 
Após os disparos, o homem guarda a arma e sai tranquilamente da igreja, pela porta da frente.
Populares levaram pai e filho até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). A unidade hospitalar não divulgou o quadro de saúde deles. 
Segundo algumas pessoas da cidade, a ligação de Umberto é forte com a família, tanto que assumiu um cargo na prefeitura, onde outro primo é secretário de Assistência Social.  

DETALHES FAMILIARES

O acusado do crime seria primo de FERNANDO PEREIRA, novo Secretário de Assistência Social de Renan Filho (PMDB)

Fernando Pereira:
1- é ex-prefeito de Junqueiro; 
2- irmão da deputada Jó Pereira (tb PMDB); 
3- irmão do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira; 
4- irmão da prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, candidata a presidência da AMA; 
5- alguns parlamentares afirmam: "sequer tem o ensino médio, como prefeito [de Junqueiro] foi desumano"; 
6- Condenado em 30/11/2016, a pagar R$ 50 mil por distribuir areia e cascalho em troca de votos para eleger seu sucessor, Carlos Augusto, que foi a sua posse...


Ê ALAGOAS!!!

Nenhum comentário: