domingo, 26 de julho de 2015

Dudu Holanda ameaça 'dar na cara' de internauta por críticas feitas na internet

Deputado Dudu Holanda (PSD)/Foto: TNH1
Em mais uma polêmica, dessa vez no instagram, o deputado Dudu Holanda (PSD/AL) se envolveu em mais uma discussão e perdeu a compostura ao ameaçar "bater na cara" de um internauta que o criticou pela intenção do parlamentar de aumentar o próprio salário. 

Logo depois de uma postagem em que Dudu Holanda escreve que está trabalhando por Alagoas, o internauta que se identifica como Gustavo Cavalcanti comenta que o pedido de aumento de Dudu Holanda é um "tapa na cara" da sociedade e que o deputado "faz graça com a cara dos alagoanos".

O estudante que se disse ameaçado pelo deputado não presta queixa mas pede retratação.

Ao responder a crítica já no perfil de Gustavo, o deputado Dudu Holanda expõe seu destempero: 'Dou na sua cara moleque! Imagine de quem achar ruim tome no c...', postou o deputado.

Outros internautas se indignaram e criticaram o parlamentar. "Que vergonha um comentário desse vindo de um representante do povo", escreveu um deles.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/politica/2015/07/06/326509/dudu-hollanda-diz-que-vai-dar-na-cara-de-internauta-que-o-criticou-na-web ou as ferramentas oferecidas na página.

Nenhum comentário: