domingo, 9 de março de 2014

Ex-prefeito Cícero Almeida quer receber R$ 160 mil por férias que não usou

De burro o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PRTB), não tem nada.
Questionado por que nunca tirou férias na prefeitura de Maceió, pelo Radialista Ildo Rafael, na rádio Jovem Pan, na sexta-feira (07/03/2014), no programa "A Hora da Verdade", o presidente do PRTB em Alagoas e ex-prefeito da capital, Cícero Almeida, disse que nunca deu chance para sua vice Lourdinha Lyra (PR) assumir porque o seu pai, empresário e deputado federal João Lyra, que coordenou sua campanha, determinou para não deixar a filha assumir.

Almeida afirmou que Lourdinhas Lyra foi uma boa companheira, com quem se dava muito bem. "Ela fez um trabalho brilhante como vice-prefeita, mas eu não poderia contrariar o dr. João Lyra", justificou-se o ex-prefeito. 
Almeida confessou que não tirou férias por questões políticas e surpreendeu ao dizer que tem a receber dos cofres do município R$ 160 mil exatamente das férias acumuladas.
Ele pretende falar com o prefeito tucano Rui Palmeira para pedir que o pagamento seja efetuado.
Cicero Almeida falou sobre sua vida de infância pobre, a educação que recebeu de seus pais, sua chegada a Maceió, entrada no rádio e ascensão na vida publica.
Disse ainda que sabe de pesquisas encomendadas que lhe conferem a dianteira na preferência do eleitorado que deseja votar nele para governador, mas ponderou que tudo isso depende da decisão do Chapão, que faz oposição ao governador Teotonio Vilela.
Para ele, o senador Renan é o grande maestro da orquestra no Chapão e todos só dançam sob sua regência.
Perguntado se foi ele que ensinou o senador Benedito de Lira a dançar, respondeu afirmativamente. “O Biu pode ficar até com raiva, mas Biu você sabe que fui eu que lhe ensinei os primeiros passos de forró. Andamos em muitos bairros, eu o Biu, e depois com o Téo. Ajudei ao governador na sua eleição e ele teria o dever de agora me ajudar, caso eu seja o candidato do grupo.
"Comigo, o Teo dançou forró, tocou zabumba e ganhou a eleição. Depois, me deixou de lado”, finalizou Almeida, anunciando que deve ser mesmo candidato a deputado federal.

Nenhum comentário: