quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lula inaugura orla e governador Téo Vilela é VAIADO

Na terça-feira (14/07/2009), por volta das 15h, o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) sobe no palanque para inaugurar a orla marítima de Maceió. A solenidade ocorreu na praia de Ponta Verde, em frente ao Alagoinhas, onde o presidente foi aplaudido energicamente pela população.
.
Lula chegou acompanhado da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, dos Ministros do Turismo, Luiz Barreto, e da Integração Nacional, Geddel Vieira, além do governador Teotônio Vilela (PSDB) e do prefeito Cícero Almeida (PP).
.
Integrantes da Reserva Técnica da PM e do Corpo de Bombeiros, inicialmente barrados no espaço destinado ao público porque estavam vestidos em camisas com palavras de protesto, só puderam entrar depois que trocaram suas blusas – conseguiram entregar uma camisa do movimento ao presidente. Representantes do Sinteal e da Reserva Técnica protestaram e tiveram todo apoio da população, o que deixou o governador muito nervoso e alterado.
.
Em seu discurso, o governador por Alagoas, Teotônio Vilela Filho, foi muito vaiado ao falar que respeitava os professores e que Alagoas, um Estado pobre, pagava o quarto maior salário do País a categoria. Quanto ao protesto da Reserva Técnica, o governador afirmou: “Eu quero contratar, mas existe a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Governo é transparente e sério, respeita o povo e a coisa pública. Somos um governo pobre, mas enxuto e transparente”.
.
O estado é pobre e os governantes são ricos. Por que será? - o governador esqueceu de falar sobre isso! . Após encerrar seu discursso, o governador sentou na cadeira, respirou fundo e bebeu um pouco d'água para não engolir seco as vaias que levou por conta de seu sinismo.

Ao final da solenidade, o presidente Lula, em defesa do governador, pede paciência a todos e diz que a situação do estado é delicada e que é preciso consertar Alagoas. . Nenhuma TV teve coragem de mostrar as vaias que o governador levou. Nós não temos rabo preso. Nosso compromisso é com você leitor.
.
Com exclusividade e coragem, a equipe do Alagoas na Contra-mão registrou o belo momento em que o governador Teotônio Vilela é VAIADO.
.

Como é romântica essa política!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela materia muito boa mesmo... vc é o cara, melhor é o homem que desafiou o diabo, heheheheh!!!!