.
Lula chegou acompanhado da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, dos Ministros do Turismo, Luiz Barreto, e da Integração Nacional, Geddel Vieira, além do governador Teotônio Vilela (PSDB) e do prefeito Cícero Almeida (PP).
.
Integrantes da Reserva Técnica da PM e do Corpo de Bombeiros, inicialmente barrados no espaço destinado ao público porque estavam vestidos em camisas com palavras de protesto, só puderam entrar depois que trocaram suas blusas – conseguiram entregar uma camisa do movimento ao presidente. Representantes do Sinteal e da Reserva Técnica protestaram e tiveram todo apoio da população, o que deixou o governador muito nervoso e alterado.
.
Em seu discurso, o governador por Alagoas, Teotônio Vilela Filho, foi muito vaiado ao falar que respeitava os professores e que Alagoas, um Estado pobre, pagava o quarto maior salário do País a categoria. Quanto ao protesto da Reserva Técnica, o governador afirmou: “Eu quero contratar, mas existe a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Governo é transparente e sério, respeita o povo e a coisa pública. Somos um governo pobre, mas enxuto e transparente”.
.
O estado é pobre e os governantes são ricos. Por que será? - o governador esqueceu de falar sobre isso! .
.
Com exclusividade e coragem, a equipe do Alagoas na Contra-mão registrou o belo momento em que o governador Teotônio Vilela é VAIADO.
.
Veja o vídeo: www.youtube.com/watch?v=mz9EQX_4pI0
.
Como é romântica essa política!!!