quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Deputado Cícero Ferro é indiciado como mandante do assassinato de vereador

Deputado Estadual Cícero Ferro (PMN)

O Procurador-geral de Justiça de Alagoas substituto, em exercício, Dilmar Camerino, denuncia Cícero Ferro (PMN) como autor intelectual da morte do vereador Fernando Aldo, de Delmiro Gouveia.

De acordo com as investigações, os delegados da Polícia Civil, Kátia Emanuele, José Edson e Paulo Cerqueira, afirmam que o deputado Cícero Ferro foi o mandante do crime e pagou R$ 20 mil.

O deputado foi denunciado no Tribunal de Justiça de Alagoas, no qual tem competência para julgar deputados estaduais envolvidos em crimes dolosos contra a vida.

Os acusados de serem autores materiais do assassinato do vereador Fernando Aldo, Dílson Alves, Carlos Marlon Gomes Ribeiro, “Wellington” e “Nildo”, foram denunciados pelos promotores de Justiça do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e pelo promotor de Justiça Cláudio Teles, na 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda segundo a Polícia, o crime foi encomendado no mês de março, mas se concretizou no dia 1º de outubro, quando o vereador Fernado Aldo participava do Mata Grande Fest, o carnaval fora de época de Mata Grande.

Cícero Paes Ferro exerce seu quinto mandato na Assembléia Legislativa. É médico, natural de Minador do Negrão.

"ALAGOANOS, NÃO ESQUEÇAM DE SEUS POLÍTICOS"
¨¨Uma dica de Alagoas na Contra-mão¨¨

Visite, opine e divulgue nossa página.

As notícias serão atualizadas constantemente.

Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.

Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.


Visite os sites www.alagoasnacontramao.no.comunidades.net/ e www.4cantosalagoas.com.br/

Nenhum comentário: