quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Acidente no trânsito deixa feridos no bairro da Levada


Acidente de trânsito envolvendo dois automóveis (Fiat Prêmio, placa MUO 6561 Maceió/AL e Hilux, placa NGA 5113 Salvador/BA) deixa feridos na noite desta terça-feira (30/10/2007), no cruzamento (próximo a Avícola Só Frango)da rua 16 de Setembro com a rua Miguel Omena (antiga rua do Supapo), bairro da Levada.

De acordo com testemunhas, por volta das 23h10min a Hilux, conduzida por Thiago Andrade Dias, 28 anos, entrou na contra-mão da rua Miguel Omena e colidiu com o Fiat Prêmio, conduzido por Pedro Thiago de Oliveira, 29 anos, que seguia pela rua 16 de Setembro (rua do antigo Cine Ideal) sentido praça das Graças.

No Fiat Prêmio só estava o condutor, que ficou levemente ferido e na Hilux estavam dois passageiros. As vítimas, uma não identificada e a outra com o nome de Rosilene Chaves dos Santos, 26 anos, ficaram presas nas ferragens mais foram logo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a Unidade de Emergência (U.E).


Foto exclusiva. Ver mais fotos no http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=939313545447082421&aid=1
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.

Visite os sites www.alagoasnacontramao.no.comunidades.net/ e www.4cantosalagoas.com.br/

"SEJA PACIENTE NA ESTRADA PARA NÃO SER PACIENTE NO HOSPITAL"
¨¨Uma dica de Alagoas na Contra-mão¨¨

Um comentário:

Unknown disse...

"Preto, é lápis de cor, canetinha, eu nao sou preto, sou NEGRO, com muito orgulho. como todos outros trabalho, como, bebo, vivo..., assim como qualquer outro negro, tenho que matar um leão por dia para me manter de pé e como disse El Che um dia, independente de quem você seja, "SE TEME DE INDIGNAÇÃO PERANTE UMA INJUSTIÇA NO MUNDO, ENTÃO SOMOS IRMÃOS".

20/11/2007 dia da CONCIÊNCIA NEGRA.
Leandro cavalcanti lima