 Um grave acidente entre uma caminhonete Volkswagem Amarok, de cor prata, placa de Paulo Afonso, que era dirigida pelo prefeito de Inhapi, José Cicero Vieira, atropelou e matou Valdir Vieira Rocha, de 44 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha de cor vermelha. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27/02/2014) na rodovia BR 316, em Palmeira dos Índios.
Um grave acidente entre uma caminhonete Volkswagem Amarok, de cor prata, placa de Paulo Afonso, que era dirigida pelo prefeito de Inhapi, José Cicero Vieira, atropelou e matou Valdir Vieira Rocha, de 44 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha de cor vermelha. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (27/02/2014) na rodovia BR 316, em Palmeira dos Índios.Com o choque, o motociclista foi arremessado por vários metros e não resistiu aos ferimentos, chegando à óbito ainda na pista, antes de receber qualquer socorro. Segundo informações passadas por familiares do motociclista, Valdir era natural de Palmeira dos Índios e estava trabalhava como pipeiro para a Defesa Civil da cidade.
Além do registro na PRF, o caso deverá gerar um inquérito na DRP, que será apurado pelo delegado regional José Carlos Sales.
 
