
Alexandre Souza dos Santos, 25 anos, residia na Rua Chavier de Brito, nº 44, bairro do Prado, foi executado com três tiros de revólver, dois na cabeça e um no peito.
Segundo a polícia, Alexandre estava próximo ao semáforo do cruzamento, onde trabalhava como flanelinha (limpava os vidros dos carros quando os veículos paravam no semáforo), quando um homem se aproximou, sacou a arma e disparou a queima-roupa.
O assassino correu e fugiu com um comparsa numa motocicleta que o aguardava numa esquina próxima do local do crime, que ocorreu por volta das 19h40min..
A Criminalística chegou ao local, na viatura da Deplan 1 (pc 0629), por volta das 20h20min, quando iniciou seus trabalhos.
Os policiais da Rádio Patrulha (carro 21-0556), retiraram o corpo do meio da rua com as próprias mãos e o colocaram em cima da calçada de uma panificação próxima ao local do crime para esperar o carro do IML.
O corpo ficou em plena via pública até as 23h35min., quando chegou o carro do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e levou o cadáver.
Segundo um dos policias, a viatura do Instituto Médico Legal demorou porque foi buscar um cadáver em Flexeiras.
Ainda segundo a polícia, só existem duas viaturas do IML e é determinação do Secretário de Segurança, quando sai um carro para ocorrência outro tem que ficar no IML.
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
Outras informações no www.4cantosalagoas.com.br/
Visite o site www.alagoasnacontramao.no.comunidades.net/
Visite o site www.alagoasnacontramao.no.comunidades.net/