"Isso é uma injustiça", afirmou o nobre deputado.
¨¨O Alagoas na Contra-mão está de olho, Fique de olho você também¨¨
Foto exclusiva do Portal de Notícias que mais cresce em Alagoas: www.4cantosalagoas.com.br
"Isso é uma injustiça", afirmou o nobre deputado.
¨¨O Alagoas na Contra-mão está de olho, Fique de olho você também¨¨
Foto exclusiva do Portal de Notícias que mais cresce em Alagoas: www.4cantosalagoas.com.br
A saúde de Craíbas "nunca esteve tão bem representada".
.
O ex-deputado federal Talvane Albuquerque (PTN) é o mais novo Secretário de Saúde do Município de Craíbas no Estado de Alagoas; ele tomou posse do cargo quarta-feira (02/07/2008). Craíbas é próximo a Arapiraca e fica à 142 Km de Maceió.
.
O vereador do município de Atalaia, Maurício Tenório (PPS) foi condenado, quinta-feira (24/01/2008), pelo tribunal do júri – por quatro votos a três – a 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado.
A sentença da juíza Ana Raquel foi proferida depois que o réu foi julgado no Fórum do Barro Duro.
O vereador, que é primo legítimo do deputado federal Francisco Tenório (PMN), foi condenado por crimes cometidos em 2001, quando ele ocupava o cargo de vereador pelo município de Chã Preta, distante 102 km de Maceió.
O deputado federal Francisco Tenório foi denunciado ao STF (Superior Tribunal Federal) no relatório da CPI do Crime Organizado, investigado pela Câmara Federal por envolvimento em roubo de cargas e crimes de pistolagem.

Mais de cem mil famílias pobres de Maceió deixaram de ser atendidas pelos programas sociais do governo federal por conta da desabilitação de Maceió da Gestão Básica do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.
"Não tenho coragem de APEDREJAR governador, deputado, prefeito, vereador e, muito menos LADRÃO"
.
Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/
.
Âgela Garrote (ex-prefeita de Esrela de Alagoas)

Mãe de Toninho Garrote, acusado pelo assassinato de Diego Florêncio
Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/


. Delegado Flávio Saraiva...................Delegado Nilson Alcântara


Delegado Cícero Torres Sobrinho
. ¨¨ALAGOANOS, NÃO ESQUEÇAM DOS NOMES DA POLÍTICA E DA POLÍCIA ALAGOANA¨¨ ¨¨O Alagoas na Contra-mão está de olho¨¨ ¨¨Fique de olho você também¨¨ .
Mobilize-se, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas. Faça valer sua indignação! Rebele-se... . Visite, opine e divulgue nossa página. As notícias serão atualizadas constantemente. Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas. Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas. . Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/


Este é um espaço, acima de tudo, de socialização.
Agradecemos sua participação.
Fique a vontade para se expressar novamente, o povo de Alagoas agradecerá.
.Se mobilize, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas.
Faça valer sua indignação!
Rebele-se....
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
.Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/
Anônimo disse...
O deputado ladrão de energia é também suposto assassino.
No início da década de 90 foi acusado de matar um jovem em Arapiraca por motivo fútil.
Nunca foi condenado.
12 de Março de 2008 04:21
Este é um espaço, acima de tudo, de socialização. Agradecemos sua participação.
Fique a vontade para se expressar novamente, o povo de Alagoas agradecerá.
Se mobilize, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas. Faça valer sua indignação! Rebele-se... . Visite, opine e divulgue nossa página. As notícias serão atualizadas constantemente. Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas. Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas. . Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

Os 18 deputados que restaram – por enquanto – na Assembléia Legislativa foram surpreendidos com a proposta do deputado Antônio Albuquerque (DEM) para assinarem o manifesto de apoio a eles – os nove deputados afastados pelo desembargador Antônio Sapucaia.
Imagine que a proposta foi feita a todos, inclusive aos deputados do PT – que se recusaram, obviamente; o deputado Rui Palmeira também se recusou assinar o documento.
O manifesto, que chegou a ser redigido sob orientação de Albuquerque, considerava a decisão do desembargador como ingerência indevida em outro Poder e chamava a atenção para o precedente aberto ao se aceitar tal ingerência – o texto era mais ou menos esse.
Mas, Albuquerque não engoliu a recusa de todos os deputados; ele absorveu Judson Cabral, Paulão e Rui, mas estourou com o deputado Sérgio Toledo e quase se agarraram na reunião clandestina que presidiu para apresentar a idéia.
Quem participou da reunião disse que o entrevero foi sério; Sérgio Toledo disse que não assinaria o manifesto e Albuquerque se levantou para pegá-lo e deu-se o que se conhece em situações dessa natureza – e o que não não veio em socos, pontapés ou tiro saiu em impropérios.
O presidente de direito Alberto Sextafeira ficou sem saber o que fazer; e alguém teve de resgatar o deputado Sérgio Toledo, que tentava justificar a recusa em assinar o documento e não era ouvido.
- Não posso assinar. Não é o momento...
"E em que momento poderá assinar(?)"
Pense no vexame que alguns deputados enfrentaram tentando não ser localizados para evitarem dizer não ao presidente de fato da Assembléia Legislativa!
Fonte: Bolg do Bob
tudonahora.com.br
.
Se mobilize, junte-se as pessoas que desejam a melhoria das condições de vida do povo de Alagoas.
Essa é a hora de reagir aos corruptos de Alagoas.
Faça valer sua indignação!
Rebele-se.....
.
Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.
.
Visite o site www.4cantosalagoas.com.br/

Além de pedir o enquadramento do deputado Marcelo Vitor (PTB) por roubo qualificado de energia, cuja pena é de até 12 anos de prisão, o presidente da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Joaquim Brito, quer receber R$ 9,6 mil de débito acumulado devido ao gato.
Eladja Ferro foi indiciada após ter prestado depoimento ao delegado da PF, Janderlyer Gomes.