quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Assalto a agência da Caixa no Centro deixa dois mortos

Foto: 4Cantos Alagoas
Foi assaltada na manhã desta quinta-feira (12/novembro/2009), a agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua do Sol, Centro de Maceió, os elementos ainda não foram identificados. Houve troca de tiros entre os bandidos e seguranças do Banco. Segundo informações apuradas pela reportagem do 4Cantos Alagoas, os assaltantes teriam fugido em um Corsa de cor preta e placa da Barra de Santo Antônio e uma motocicleta de cor vermelha. Testemunhas afirmaram que os bandidos efetuaram vários disparos. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas um vigilante da Nordeste, identificado como Alderssandro Ferreira Silva, e o policial civil, Anderson de Lima Silva, 41 anos. Após perseguição, a polícia conseguiu capturar os dois assaltantes no bairro da Chã da Jaqueira. As duas vítimas foram socorridas por equipe do SAMU e conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
.
MORTES
Aldessandro Pereira da Silva, 32 anos, segurança da empresa Nordeste, foi atingido ainda dentro da agência. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado, com uma grave hemorragia. A vítima entrou em óbito às 12h45, após ser submetido a procedimento cirúrgico. O policial civil Anderson de Lima Silva, 41 anos, baleado em tiroteio com assaltantes na agência da Caixa, na Rua do Sol, no Centro, morreu no Centro Cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Civil de Alagoas está em luto. Anderson, gerente do Tático (Tigre), o grupo de operações especiais da Polícia Civil, era um dos policiais mais preparados da instituição e morreu em defesa da sociedade que ele jurou defender. O Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, comentou o fato. Confira o vídeo, com exclusividade da Equipe do Alagoas na Contra-mão: http://www.youtube.com/watch?v=oL8mpviA3Vk
. Fonte: www.4cantosalagoas.com.br/ - Os 4 Cantos da Notícia em Alagoas .

Policial Civil, Anderson de Lima Silva, 41 anos

Vigilante, Aldessandro Pereira da Silva, 32 anos