quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lula inaugura orla e governador Téo Vilela é VAIADO

Na terça-feira (14/07/2009), por volta das 15h, o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) sobe no palanque para inaugurar a orla marítima de Maceió. A solenidade ocorreu na praia de Ponta Verde, em frente ao Alagoinhas, onde o presidente foi aplaudido energicamente pela população.
.
Lula chegou acompanhado da Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, dos Ministros do Turismo, Luiz Barreto, e da Integração Nacional, Geddel Vieira, além do governador Teotônio Vilela (PSDB) e do prefeito Cícero Almeida (PP).
.
Integrantes da Reserva Técnica da PM e do Corpo de Bombeiros, inicialmente barrados no espaço destinado ao público porque estavam vestidos em camisas com palavras de protesto, só puderam entrar depois que trocaram suas blusas – conseguiram entregar uma camisa do movimento ao presidente. Representantes do Sinteal e da Reserva Técnica protestaram e tiveram todo apoio da população, o que deixou o governador muito nervoso e alterado.
.
Em seu discurso, o governador por Alagoas, Teotônio Vilela Filho, foi muito vaiado ao falar que respeitava os professores e que Alagoas, um Estado pobre, pagava o quarto maior salário do País a categoria. Quanto ao protesto da Reserva Técnica, o governador afirmou: “Eu quero contratar, mas existe a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Governo é transparente e sério, respeita o povo e a coisa pública. Somos um governo pobre, mas enxuto e transparente”.
.
O estado é pobre e os governantes são ricos. Por que será? - o governador esqueceu de falar sobre isso! . Após encerrar seu discursso, o governador sentou na cadeira, respirou fundo e bebeu um pouco d'água para não engolir seco as vaias que levou por conta de seu sinismo.

Ao final da solenidade, o presidente Lula, em defesa do governador, pede paciência a todos e diz que a situação do estado é delicada e que é preciso consertar Alagoas. . Nenhuma TV teve coragem de mostrar as vaias que o governador levou. Nós não temos rabo preso. Nosso compromisso é com você leitor.
.
Com exclusividade e coragem, a equipe do Alagoas na Contra-mão registrou o belo momento em que o governador Teotônio Vilela é VAIADO.
.

Como é romântica essa política!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vídeos: Deputado Marcelo Victor diz que "Roubo de energia é uma questão subjetiva"

Deputado Estadual Marcelo Victor (PTB)
Técnicos da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) cortaram, na sexta-feira (19/06/2009), a energia elétrica da casa do deputado estadual Marcelo Victor (PTB), que fica na rua Luiz Rizzo, no Farol. Os técnicos da companhia listaram as pendências.

Segundo o chefe do setor de Inspeção de Energia da Ceal, José Bezerra, o deputado não foi resolver a questão do 'gato', flagrada em fevereiro de 2008. Outra irregularidade foi a inadimplência.

A esposa do deputado assinou a notificação da companhia e eles tem que comparecer à Ceal para regularizar a situação. Só depois do pagamento, os técnicos da companhia serão acionados para religar a energia. No momento a família ficará no escuro e sem banho quente.


A Ceal foi acionada por equipes da Polícia Federal, que cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências de Marcelo Victor (PTB), em busca de armas e munições. Segundo o superintendente da Polícia Federal, na casa de Gervásio Raimundo, pai do deputado, que fica na rua Pedro Oliveira Rocha, no Farol, também tem indícios de 'gato'. O ex-deputado Gervásio Raimundo, pai de Marcelo Victor, foi preso em flagrante por roubo de energia.

As equipes da Ceal analisaram a situação dessa outra residência. Marcelo Victor, que foi encontrado na casa da rua Luiz Rizzo, só saiu para falar com a imprensa após a chegada de seu Advogado. Em seguida, foi encaminhado a PF para prestar esclarecimentos sobre as munições e a pistola de calibre 380, encontrada na casa; também foram encontradas munições no Município de Palmeira dos Índios, onde Marcelo Victor tem outra residência.




Ao ser questionado pela imprensa sobre o "gato" em sua casa, Marcelo Victor, que é membro da Comissão de Ética da ALE, afirmou que "roubo de energia é uma questão muito subjetiva".
.
"OLHA O GATO"
.
Essa é a segunda vez que a energia do deputado é cortada pela Ceal. A primeira aconteceu em fevereiro do ano passado, quando um eletricista da Ceal denunciou a ligação irregular de energia e contou que foi agredido quando tentava cortar a energia elétrica da casa do deputado.