quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Homem é executado a tiros no Centro de Maceió

Jovem é assassinado na noite desta terça-feira (28/08/2007), no cruzamento da linha férrea com a Av. Siqueira Campos, bairro do Centro.

Alexandre Souza dos Santos, 25 anos, residia na Rua Chavier de Brito, nº 44, bairro do Prado, foi executado com três tiros de revólver, dois na cabeça e um no peito.

Segundo a polícia, Alexandre estava próximo ao semáforo do cruzamento, onde trabalhava como flanelinha (limpava os vidros dos carros quando os veículos paravam no semáforo), quando um homem se aproximou, sacou a arma e disparou a queima-roupa.

O assassino correu e fugiu com um comparsa numa motocicleta que o aguardava numa esquina próxima do local do crime, que ocorreu por volta das 19h40min..

A Criminalística chegou ao local, na viatura da Deplan 1 (pc 0629), por volta das 20h20min, quando iniciou seus trabalhos.

Os policiais da Rádio Patrulha (carro 21-0556), retiraram o corpo do meio da rua com as próprias mãos e o colocaram em cima da calçada de uma panificação próxima ao local do crime para esperar o carro do IML.

O corpo ficou em plena via pública até as 23h35min., quando chegou o carro do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e levou o cadáver.

Segundo um dos policias, a viatura do Instituto Médico Legal demorou porque foi buscar um cadáver em Flexeiras.

Ainda segundo a polícia, só existem duas viaturas do IML e é determinação do Secretário de Segurança, quando sai um carro para ocorrência outro tem que ficar no IML.

Visite, opine e divulgue nossa página.
As notícias serão atualizadas constantemente.
Este é um pouco do nosso compromisso com o povo de Alagoas.
Faça sua denúncia e informe para o maior número de pessoas.